Trocas e Devoluções

Visando a sua total satisfação, a Village 23 possui uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado!

O prazo para a troca e devolução devem ser solicitadas em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

– A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;

– Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;

– A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

– A peça não pode apresentar indícios de lavação;

Após o envio do produto para o nosso Centro de Distribuição e ser analisado pela equipe será liberado um cupom no mesmo valor do produto devolvido. Ah, esse crédito é liberado em até 10 dias úteis a partir da data de recebimento do produto devolvido.

Não se esqueça que o sistema de trocas Village não garante a substituição por itens nas mesmas condições comerciais do produto original, nem garante a disponibilidade do mesmo modelo em outras cores e/ou numerações.

Se você recebeu um produto divergente ou com itens e acessórios que não correspondem ao pedido, fique tranquilo! Você pode solicitar a troca ou devolução pelo nosso SAC! (Clique no símbolo de whats aqui da página) Caso preferir, pode trocar em loja física também. 😉


Pode sim, apresente seu produto no caixa juntamente com a nota fiscal! Atenção ao prazo de troca (7 dias após o recebimento em sua casa)

Deverá conter obrigatoriamente:

• Etiquetas fixadas;
• Não pode ter indícios de uso;
• Apresentação da nota fiscal, pois somente através desse documento a equipe consegue as informações de valor pago e data da compra

A devolução de qualquer produto deve ser comunicado ao nosso SAC dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto pelo cliente.

O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.

Feito o procedimento o valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida:

Cartão de crédito: Será realizado o estorno do valor das peças da devoluções no cartão utilizado ou como alternativa o cliente pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.

Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da peças da devolução em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.